Leonardo Treinador Avançado
Pokemons : Nenhum . Mensagens : 652 Data de inscrição : 20/06/2010
Insignias Insignias de Johto: Insignias de Kanto: Insignias de Hoenn:
| Assunto: ginasio de fucshia Dom Jun 20, 2010 3:13 am | |
| aqui o lider usa : venonat: lvl 36 golbat: lvl 36 | |
|
teresa treinador pokemon
Pokemons : :
ESte membro esta:
Por isso perdeu seus pokemons. Mensagens : 83 Data de inscrição : 25/05/2011
| Assunto: Re: ginasio de fucshia Qui Jun 23, 2011 8:11 pm | |
| eu estava andando quando vi o ginasio entrei la oi eu esou aqui para uma batalha contra o líder desse ginásio oi e eu aceito 2 x 2 ok ? é claro como você quiser começe teresa saia s... não use tanto o seu poliwag nem seu squirtle teresa aconteceu alguma coisa ? am ? não não nada eu estou bem vamos começar chicorita chico saia veronat veronat chicorita chicote prenda-o chico venonat evasiva e depois lance o esporo atordoante venonat chicorita foi atingida chico super sônico chico volte saia pichu pichu choque do trovão pichu veronat é atingido lance o esporo atordoante multiplicar e vá para onde não tem o esporo denovo multiplicar e va para trás do venonat use super sônico pichu evasiva pichu cauda de ferro piichu rápido use a evasiva e depois pó venenoso venonat Pichu não consegue atingir Venonat e cai no chão muito atordoado saia daí logo super sônico evasiva ,choque do trovão e cauda de ferro pichuuuu !!!!!!! venonat é atingido use o confusão agora use a investida nele choque do trovão agora pichu !!! investida pichu fica quase sem forças investida trovão pichupichupichupichu !! venonat esta fora de combate pichu vence volte pichu vai lá chicorita chico saia Golbat golbat chicorita use o folha navalha chico evasiva e cortador aéreo use chicote de vinhas o atake do golbat é mais forte e chicorita é atingida super sônico agora use o folha navalha e pó venenoso use a evasiva o mais rápido que você puder. Golbat não consegue se desviar e é atingido pelo ataque. agora segure-o com o chicote de cipó e jogue-o use evasiva e depois neblina chicorita não consegue atingir golbat e cai no chão sem conseguir ver nada use o folha navalha chico chico espere escute-o e agora chico golbat é atingindo agora desça usando o ataque voador chicorita é atingida super sônico chico use bola sombras presa venenosa chico chico super sônico Golbat chico corte aéreo chico cortador aéreo chico use o ataque voador e depois finaliza com o hiper raio chico !!!!!!! Depois do primeiro ataque chicorita cai no chão depois de caído é atingido por um poderoso raio solar fica fora de combate chicorita você esta bem ? chico volte saia pichu pichu pichu começe com o choque do trovão pichu !! golbat é atingido golbat cortador aéreo pichu !! presa venenosa super sônico corte aéreo pichu pichu pichu cortador aéreo pichu agora desça usando o ataque voador e depois finaliza com o hiper raio pichu nossa !! seu pichu é realmente forte e isso não é tudo vamos super choque do trovão pichu !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! agora finalize com o investida trovão pichupichupichupichupichu !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! golbat esta fora de combate o vencedor é teresa e seu pichu tome isto a insignia defucshia obrigada denada olha aqui eu fiquei imprecionado com o seu pichu e o seu golbat esta bem ? esta so esta cansado e prescisa descansar mais tudo bem é eu consegui a insignia de fucshia !! trim chico chico e como esta a sua chicorita ? esta bem só prescisa de um descanso quantos pokemons você tem teresa oito nossa muitos é sim algum dia eu queria batalhar com você ok xau xau | |
|
| Assunto: Re: ginasio de fucshia Sáb Jun 25, 2011 5:10 pm | |
| | |
|
♥ Brendha ♥ treinador pokemon
Pokemons : ;
Charmander:
Nivel 14
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Poliwag:
Nivel 11
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Corsola:
Nivel 12
Misdreavus:
Nivel 6
Tangela:
Nivel 9
Staryu:
Nivel 5
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Mareep:
Nivel 7
Marill:
Nivel 5
Venonat:
Nivel 5
Psyduck:
Nivel 5
Roselia:
Nivel 5
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Luvdisc:
Nivel 5
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Mensagens : 49 Data de inscrição : 16/07/2011
| Assunto: Re: ginasio de fucshia Dom Jul 31, 2011 1:18 am | |
| eu chego até o ginásio e entro ... Eu: Olá ! Vim conquistar a Insignia ! Líder: Ok, 2x2 ! Eu: Ok ! Líder: vamos para nosso lugares de combate ! Eu: Sim ! Líder: Vai Venonat ! Eu: Vai Charmander ! Líder: Venonat use confusão ! Eu: Charmander evasiva ! - Charmander escapa - Eu: Charmander use fúria do Dragão ! Líder: Venonat use evasiva ! - Charmander acerta Venonat que cai no chão - Eu: Agora acabe com ele usando Chamas do dragão ! - Charmander acerta Venonat, que fica fora de combate - Líder: Volte Venonat! Vai Golbat ! Use Confusão ! Eu: Charmander triple ele usa Giro de fogo e o acerte ! - Charmander consegue e acerta Golbat - Líder: Use mordida ! - Golbat acerta Charmander deixando ele com danos - Eu: Charmander se levante e use Brasa acompanhado com chamas do dragão ! Líder: Fique atento Golbat ! - Charmander usa e deixa o legar cheio de fumaça, e termina usando Chamas do dragão que acerta Golbat e deixa ele fora de combate - Líder: Volte Golbat, você foi bem .... tome aqui sua Insignia, até logo ! Eu: Obrigado, até ! e assim sigo minha jornada ! | |
|
| Assunto: Re: ginasio de fucshia Dom Jul 31, 2011 5:08 am | |
| | |
|
Biel98 Treinador Avançado
Pokemons : :
Charizard:
Nivel 63
Psyduck:
Nivel 5
Bulbasaur:
Nivel 19
Abra:
Nivel 10
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Squirtle:
Nivel 22
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Pichu:
Nivel 5
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Togepi:
Nivel 5
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Scyther:
Nivel 5
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Steelix:
Nivel 5
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Cyndaquil:
Nivel 5
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Machop:
Nivel 5
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Chikorita:
Nivel 5
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Magby:
Nivel 5
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Sneasel:
Nivel 5
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Onix:
Nivel 5
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Dratini:
Nivel 5
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Tauros:
Nivel 5
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Caterpie:
Nivel 5
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Pidgey:
Nivel 5
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Ponyta:
Nivel 5
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Eevee:
Nivel 5
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Staryu:
Nivel 5
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Geodude:
Nivel 5
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Mensagens : 73 Data de inscrição : 04/07/2011
| Assunto: Re: ginasio de fucshia Dom Jul 31, 2011 4:33 pm | |
| chego no ginasio desafio o líder 2vs2 líder: vai venonat eu: vai dratini líder: hehe venonat use agilidade eu: meu dratini é muito melhor. dratini agilidade líder: confusão dratini fica confuso acha que eu sou o venonat e qe o venonat é eu líder: ele acha que você é o venonat eu: dratini escute minha voz sou eu biel98 dratini me reconhece eu: dratini raio paralizante venonat é atingido líder: droga eu: agora investida venonat é atingido e leva danos eu: valeu dratini líder: venonat use investida eu: dratini use evasiva e investida venonat leva danos eu: raio paralizante e investida venonat fica fraco eu: cabeçada venonat fica fora de combate líder: volte, e vai golbat eu: dratini vamos vencer líder: investida eu: evasiva e raio paralizante e cabeçada golbat leva danos líder: golbat use investida eu: evasiva e mordida golbat leva danos eu: rai paralizante e investida.... cabeçada...mordida golbat fica muito fraco eu: finalize com investida golbat fica fora de combate eu: ganhei líder: parabens eu: tenho que ir líder: ok tchau eu: tchau e assim sigo minha jornada | |
|
| Assunto: Re: ginasio de fucshia Seg Ago 01, 2011 5:14 am | |
| | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: ginasio de fucshia | |
| |
|