Leonardo Treinador Avançado
Pokemons : Nenhum . Mensagens : 652 Data de inscrição : 20/06/2010
Insignias Insignias de Johto: Insignias de Kanto: Insignias de Hoenn:
| Assunto: ginasio de veridian Dom Jun 20, 2010 3:19 am | |
| aqui o lider usa: Rhyhorn : lvl 50 Rhydon: lvl 55 Nidoking: lvl 60 Nidoqueen: lvl 70 | |
|
teresa treinador pokemon
Pokemons : :
ESte membro esta:
Por isso perdeu seus pokemons. Mensagens : 83 Data de inscrição : 25/05/2011
| Assunto: Re: ginasio de veridian Seg maio 30, 2011 2:02 am | |
| olá meu nome é teresa e eu queria desafia-la para uma batalha de ginasio olá e eu aceito a batalha é contra olíder doi ginasio e o desfiante 4 x 4 só o desafiante pode trocar de pokemon sem tempo de partida podem começar saia nindoking nido nido então se é assim saia poliwag poli poli poliwag jato d´água poliwag !!!! agora bolhas poli poli nindo nidoking use a investida com o seu chifre nindokig !! aguenta poliwag poli poli !!! poliwag leva danos agora bolhas força total !!! poliwag !!! nindorinda esta fora de combate isso quer dizer que o vencedor é o poliwag volte nindorinda você foi bem agora prescisa descansar saia Nidoqueen nidoqueen !! poliwag ja estava um pouco machucado e bem cansado nidoqueen enpurre-o até a parede com o seu chifre depois machuque-o com suas garras e jogue-o para cima nidoqueen poliwag se machucou muito mais ficou firme poliwag jogue o maior jato d´água da sua vida e depois bolhas poliwag !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! nindoqueen esta fora de combate isso significa que poliwag ganhou você lutou bem agora prescisa de um bom descanso poli poliwag você esta bem ? poliwag aguenta mais uma partida poli poli saia Rhydon ryin ryin poliwag jato d´água poliwag o que ? não adianta eu treinei o rhydon com um campo de força ao redor dele agora chifrada poliwag !!!! poliwag esta fora de combate isso quer dizer que rhidon ganhou volte poliwag você lutou bem agora prescisa de um bom descanso saia chicorita chico chico chicorita pó venenoso isso não da o pó venenoso quebra todos os campos de força rhydon leva danos chicorida seguri-o com chicote de vinhas levante-o e jogue-o chico agora folha navalha chico chico rhydon esta fora de combate isso quer dizer que chicorita venceu volte ryhdon saia Rhyhorn rhy rhy chicorita estava muito cansada volte chicorita saia charmilion charmilion Rhyhorn investida charmilion use o lança chamas charmilion usa arranhão e se machuca você treinou bem seus pokemons só que esta com problemas com charmilion não é ? é sim mais não pense que eu vou pegar lrve só por causa disso não ok investida de novo use o lança chamas charmilion usa o super aquecer e se machuca e cai e perde charmilion esta fora de combate isso quer dizer que Rhyhorn ganha volte charmilion que tal lutar com alguem do seu tamanho em ? saia tauros tauros quem diria você tem um tauros não ? tauros !! tauros investida Rhyhorn investida tauros estava ganhando só que Rhyhorn conseguiu Rhyhorn !!!!!!!!! tauros esta fora de combate isso quer dizer que Rhyhorn vençe volte tauros saia chicorita chico !! chicorita ainda não se recuperou totalmente da batalha passada mais da chicorita chico chicorita pó sonifero chico Rhyhorn sente o cheiro mais não dorme como hahahaha Rhyhorn tem uma proteção contra pokemons tipo planta o que?! isso mesmo hahahaha aí eu lembrei chicorita não é toda planta ela tem algo que pokemons tipo plantas não tem chicorita use o sintese chico investida Rhyhorn chicorita agora use o raio solar chico Rhyhorn leva danos e seu campo de força se quebra como ? isso!! o raio solar é meio tipo planta e meio tipo vegetal (ou erva) chicote de vinhas derube-o chico agora use o folhas navalhas chco Rhyhorn esta fora de combate isso querdizer que chicorita vençe e também a teresa chicoriota volte Rhyhorn volte teresa como conseguil vençer o meu Rhyhorn ? foi fáciu foi só lembrar um atake da chicorita e de outro tipo e eu lembrei do raio solar muito esperta mereceu isso obrigada
Última edição por teresa em Sex Jun 03, 2011 8:21 pm, editado 1 vez(es) | |
|
Leonardo Treinador Avançado
Pokemons : Nenhum . Mensagens : 652 Data de inscrição : 20/06/2010
| Assunto: Re: ginasio de veridian Ter maio 31, 2011 1:44 am | |
| Vc esqueceu de lutar com o Rhyhorn | |
|
teresa treinador pokemon
Pokemons : :
ESte membro esta:
Por isso perdeu seus pokemons. Mensagens : 83 Data de inscrição : 25/05/2011