| ginasio de piwter | |
|
+5leoloco11 emanuelgarcia Pikachu teresa Leonardo 9 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Leonardo Treinador Avançado
Pokemons : Nenhum . Mensagens : 652 Data de inscrição : 20/06/2010
Insignias Insignias de Johto: Insignias de Kanto: Insignias de Hoenn:
| Assunto: ginasio de piwter Dom Jun 20, 2010 2:43 am | |
| aqui o lider usa: geodude : lvl 10 onix: lvl 14 | |
|
| |
teresa treinador pokemon
Pokemons : :
ESte membro esta:
Por isso perdeu seus pokemons. Mensagens : 83 Data de inscrição : 25/05/2011
| Assunto: Re: ginasio de piwter Sáb maio 28, 2011 3:51 am | |
| oi ahhh oi como é o seu nome teresa quero uma batalha de ginasio ok 2 x 2 ok ? ok agora é uma batalha de ginasio tanto o desafiante como olíder podem trocar de pokemon sem limete de tempo que começe a batalha começe teresa vai poliwag poli poli vai onix poliwag começe com o jato d´água poliwag use o cavar onex escute e jato d´água onex ja poliwag evasiva e jato d´água poliwag onix agora bolhas onex use o empresar empate os dois levam danos poliwag e onex estão fora de combate ninguém ganha volte onex você batalhou bem prescisa descansar volte poliwag você lutou bem agora prescisa descansar vai geodudude vai chicorita chico chico geodude começe com a investida chicorita evasiva e chicote de cipó chico geodude se solte geodude!!! chico chicorita você ta bem chico chicote de vinhas escape dai geodude geudude não da chicorita super investida e folha navalha chico !!! godude geodude esta fora de combate chicorita vençe isso significa que chicorita vençe e a teresa vençe você mereceu tome a insignia de piwter valeu é eu consegui a insignia de piwter !! chico chico | |
|
| |
| Assunto: Re: ginasio de piwter Sáb maio 28, 2011 5:13 pm | |
| | |
|
| |
Pikachu treinador pokemon
Pokemons : .
Totodile:
Nivel 5
~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Charizard:
Nivel 13
~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Bayleef:
Nivel 50
~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Tauros:
Nivel 9
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Poliwhirl:
Nivel 5
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Pidgey:
Nivel 5
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Onix:
Nivel 5
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Quilava:
Nivel 5
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Torkoal:
Nivel 5
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Treecko:
Nivel 5
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Mensagens : 45 Data de inscrição : 22/05/2011
| Assunto: Re: ginasio de piwter Qui Jun 02, 2011 1:59 am | |
| Eu estava a caminho do ginasio de piwter Chegando la eu disse: Brock vc esta desafiado! Brock iremos lutar 2 pokemons cada ok? Tudo bem! Vai onix (disse brock) Vai Totodile
Totodile;hidro bomba onix:investida
Onix Leva danos!
Totodile:hidro bomba Onix:investida
Onix leva danos!
Totodile : Jato de agua Onix :investida
Onix leva danos! Onix perde!
Brock:ok. vai geodude
Totodile:hidro bomba Geodude:soco
Geodude leva danos!
Totodile:investida Geodude:evaziva , nao consegue
Geodude leva danos!
Totodile ; jato de agua Geodude:investida
Geodude perde!
Vencemos!
Brock:vcs me venceram podem ficar com a insignia! | |
|
| |
| Assunto: Re: ginasio de piwter Sáb Jun 04, 2011 2:18 am | |
| | |
|
| |
emanuelgarcia iniciante
Cyndaquil:
Nivel 9
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Kabuto:
Nivel 5
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Phanpy:
Nivel 5
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Togepi:
Nivel 5
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Scizor:
Nivel 5
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Mensagens : 15 Data de inscrição : 31/05/2011
| Assunto: Re: ginasio de piwter Dom Jun 05, 2011 6:40 pm | |
| cap 13: insignia entregue narrador: emanuel e seus amigos chegaram a pewter e foram diretos ao ginasio .... eu: uau que ginasio grande eu: mesmo assim vo vence-lo brock: ola vc e um treinador certo ? eu: claro brock: entao vamos batalhar eu: ta bom vai la kabuto brock geodude vai eu: use seu fortaleza +defesa ao kabuto brock: use seu rolo compressor eu: kabuto pule em cada rocha brock: use seu rock trow eu: use seu jato de agua brock: nao geodude use seu atake rock slide eu: naooo kabuto agora use seu absorb +hp a kabuto - hp a geodude brock: use seu rolo compressor kabuto desvie e use seu arranhao not very eficaz eu: use seu arma de agua brock: geodude nao geodude fainted brock: nao volte vai la onix eu: que onix enorme eu: volte vai la cyndaquill brock: use seu cavar eu: use seu lança chamas no buraco brock: onix use seu corte duplo eu: nao cyndaquil use seu roda de fogo onix: cai no chao mais levanta eu: use seu smoke screw brock: onix segue a chama do cyndaquill eu: diminua sua chamas cybrock: use seu cavar eu: cyndaquil use seu lança chamas junto com roda de fogo no buraco onixxxxxeu: use seu lança chamas onix fainted brock: volte onix aki tome sua ensgnia de gratidao que vc mereceu. eu: obrigado eu: cyndaquill e kabuto vcs foram otimosss cyndaquilkabuto fim | |
|
| |
| Assunto: Re: ginasio de piwter Sáb Jun 11, 2011 5:13 pm | |
| | |
|
| |
leoloco11 iniciante
Charmeleon:
Nivel 27
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Electabuzz:
Nivel 11
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Wartodle:
Nivel 8
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Magby:
Nivel 5
Cyndaquil:
Nivel 5
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Bayleef:
Nivel 12
Tyranitar:
Nivel 5
Nidoran Femea:
Nivel 5
Pichu:
Nivel 5
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Mensagens : 40 Data de inscrição : 29/06/2011
| Assunto: Re: ginasio de piwter Sáb Jul 02, 2011 8:29 pm | |
| cheguei no gym de pewter e disse : eu : brock te desafio para uma batalha de 2x2 brock : esta bem , vai geodude geodude : lvl : 10 hp : 100 eu : vai squirtle squirtle : lvl : 5 hp : 50 batalha : brock : geodude soco focalizado eu : squirtle evasiva brock : geodude continue usando soco focalizado eu : squirtle use jato d'agua geodude perde 20 hp brock : geodude use rolo compressor eu : squirtle evasiva brock : geodude continue usando rolo compressor squirtle perde 10 hp eu : squirtle use hidro bomba geodude perde 25 hp brock : geodude use rock blast eu :squirtle evasiva brock : geodude use explosioneu : squirtle evasivaaaaaa , naoooooo squirtleeeee brock : hehe o geodude ja era mais o squirtle tambem eu : naooo , squirtle entre dentro do casco rapido geodude : geodudeeeeeeee boooooommmmmmmmmmm (explosao , esta com muita fumaça no campo) geodude perde 55 hp squirtle perde 10 hp juiz : o que? sera que ? brock : o que juiz? juiz : nao acredito!!!!! brock : o que? juiz : o squirtle ta intacto brock : o queeeeee????????????? juiz : geodude esta fora de combate , squirtle continua intacto (nunca vi uma coisa dessas na minha vida, um pokemon ficar intacto depois da explosion do geodude - o juiz fala) brock : volte geodude eu : oloco meu squirtle é muito bom mesmo ein? brock : mais nao por muito tempo , vai onix onix : lvl : 14 hp : 140 voltando na batalha : eu : squirtle use hidro bomba brock : evasiva onix onix perde 25 hp eu : squirtle use jato d'agua onix perde + 20 hp Brock : cara dexa eu ataca eu : haha brock : onix use cavar eu : squirtle jato d'agua dentro do buraco onix perde + 20 hp brock : meu deus meu onix ou é muito fraco ou o seu squirtle é muito apelao eu : a segunda opssao brock : onix use prenssa squirtle perde 10 hp brock : affz olha que robo esse jogo , quando eu ataco seu squirtle perde 10 hp , mais quando voce ataca meus pokes perdem 20 , 25 de hp , que roboooo eu : é o jogo mano eu : squirtle use water tail brock : evasiva rapida onix onix perde 30 hp brock : meu deus meu onix é muito lerdooooooooooo eu : tem razao eu : squirtle vamos acabar com isso , use water pulse seguido de hidro bomba e water gun onix perde 45 hp juiz : onix fica fora de combate , o vencedor é leoloco11 da cidade de pallet brock : aqui voce merece essa insignia voce lutou bem ao contrario do meu geodude e do meu onix eu : ebaa consigui minha primeira insiguinia , ou melhor nos né squirtle squirtle : squirt squirt!!!!!!!! | |
|
| |
| Assunto: Re: ginasio de piwter Sáb Jul 02, 2011 9:49 pm | |
| | |
|
| |
Biel98 Treinador Avançado
Charizard:
Nivel 63
Psyduck:
Nivel 5
Bulbasaur:
Nivel 19
Abra:
Nivel 10
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Squirtle:
Nivel 22
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Pichu:
Nivel 5
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Togepi:
Nivel 5
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Scyther:
Nivel 5
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Steelix:
Nivel 5
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Cyndaquil:
Nivel 5
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Machop:
Nivel 5
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Chikorita:
Nivel 5
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Magby:
Nivel 5
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Sneasel:
Nivel 5
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Onix:
Nivel 5
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Dratini:
Nivel 5
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Tauros:
Nivel 5
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Caterpie:
Nivel 5
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Pidgey:
Nivel 5
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Ponyta:
Nivel 5
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Eevee:
Nivel 5
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Staryu:
Nivel 5
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Geodude:
Nivel 5
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Mensagens : 73 Data de inscrição : 04/07/2011
| Assunto: Re: ginasio de piwter Seg Jul 18, 2011 4:42 pm | |
| chego no ginasio eu: ola você é o lider lider: sim, quer me desafiar eu: uhum lider: 2x2 eu: ok. vai charizard lider: geodude eu escolho você eu: charizard use lança chamas lider: evasiva e investida charizard é atingido lider: agora escavação eu: charizard lança chamas no chão o chão esquenta lider: agora investida geodude ja esta bem cansado por aguentar o fogo eu: evasiva e lança chamas geodude é atingido e fica fraco lider: agarre charizard geodude agarra charizard lider: submissão eu: use seu fogo do rabo para que ele fique mais suado e mais cansado charizard aumenta o fogo do rabo e geodude solta charizard eu: agora acabe com ele usando lança chamas geodude fica fora de combate eu: legal charizard você venceu uma agora falta a outra lider: volte. vai Onix eu: charizard ja derrotamos um Onix então esse não vai ser dificil lider: escavação eu: a mesma coisa que fez com geodude lider: não sou burro de cometer o mesmo erro duas vezes agora onix onix estava atras de charizard (por dentro do chão) charizard é atingido eu: charizard prepare para acabar com ele lider: cauda de ferro eu: fúria e agarre a cauda do Onix charizard: charrrrrrrrrrr !!!!! charizard consegue segurar eu: arremeço sismico Onix é lançado e leva muitos danos lider: Onix aguente eu: lança chamas Onix é atingido mas ainda da uma investida eu: charizard investida os dois se chocam e Onix fica fora de combate eu: é ganhei minha 1 insignia lider: seu charizard é bem forte eu: obrigado ouvir isso de um lider de ginasio é importante pra mim lider: espero que ganhei a liga eu: obrigado tchau lider: tchau e assim Biel98 sai com sua primeira insignia
qual é o segundo ginasio ?
| |
|
| |
| Assunto: Re: ginasio de piwter Ter Jul 19, 2011 11:18 pm | |
| insignia entregue o segundo ginasio e cerulean | |
|
| |
Gyusuki iniciante
Croconaw:
Nivel 8
Squirtle:
Nivel 14
Omanyte:
Nivel 9
Marril:
Nivel 5
Mudkip:
Nivel 5
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Mensagens : 21 Data de inscrição : 20/07/2011
| Assunto: Re: ginasio de piwter Qui Jul 21, 2011 7:44 am | |
| Eu:oi Brock:Oi voce veio me desafiar? Eu:Vim sim! Brock:Então prepare-se para perder! Eu:Isso é o que veremos! Vai totodile! Brock:Vai geodude! Eu:Totodile use o Hydro bomba! Brock:Geodude,evaziva! Geodude escapa com sucesso. Eu:Totodile,Pule no ar e gire e use o jato de agua! Geodude leva dano critico. e agora finalize com Hydro bomba! Juiz:Geodude está fora de combate!Totodile vence! Brock:Agora voce verá! Vai Onix! Eu e Totodile: Eu:A que isso?eu e o totodile assustados com uma cobra de pedra gigante? Brock: Agora voce vai ver! Onix,Use o prensa! Eu:A não! Totodile tente usar jato de agua no Onix! Totodile não consegue. Eu:eu tenho um truque na manga! Totodile,Acalme-se,e use o Hydro bomba com toda a força!! Brock:a não o Onix caiu! Eu:Agora finaleze com o soco de gelo! Juiz:Onix está fora de combate! o vencedor é totodile!!! Brock: C-c-como? Brock:voce mereceu essa insigni garoto. Eu:Legal eu ganhei a ensignia de pewter!!!! | |
|
| |
| Assunto: Re: ginasio de piwter Sáb Jul 23, 2011 12:18 am | |
| | |
|
| |
♥ Brendha ♥ treinador pokemon
Pokemons : ;
Charmander:
Nivel 14
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Poliwag:
Nivel 11
Corsola:
Nivel 12
Misdreavus:
Nivel 6
Tangela:
Nivel 9
Staryu:
Nivel 5
Mareep:
Nivel 7
Marill:
Nivel 5
Venonat:
Nivel 5
Psyduck:
Nivel 5
Roselia:
Nivel 5
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Luvdisc:
Nivel 5
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Mensagens : 49 Data de inscrição : 16/07/2011
| Assunto: Re: ginasio de piwter Ter Jul 26, 2011 6:17 pm | |
| Eu: Até que enfim cheguei ao primeiro Ginásio ! Sol: É verdade, mas pena que eu não gosto de ginásios e sim de torneios ! *-* ! Vou ser a melhor coordenadora do mundo ! Eu: -- --' ... Olha lá, o Brock está bem ,ali, vamos ! Brock, olá meninas o que desejam ? Eu: Uma batalha pela insígnia da pedra, 2x2 certo ? Brock: Está bem, vamos para as posições ! Eu: Sol espera ai... Brock: Onix vai ! Eu:*pensamento: como pokémon de pedra odeiam Pokémon de água e eu adoro pokémon de água, bom eu vou me dar bem...* !!! Corsola vai ! Brock: Onix use cavar e acerte ele com investida ! Eu: Corsola siga ele pelo buraco e use Pulso D'água ! - Onix entra na terra fazendo um enorme buraco e Corsola o segue, e usa pulso d'água ... Onix sai debaixo da terra com danos ... Brock: Onix use cauda de ferro ! Eu: Corsola evasiva ! - Corsola tenta escapar, mas é atingido pelo Onix, e o deixa com danos... Eu: Corsola você está bem? - Corsoa - Corsoa ! (sim) Eu: Ok, use bolhas ! - As bolhas acertam Onix que leva poucos danos...- Brock: Onix use tempestade de areia ! Eu: Corsola use Espelho ! - Onix consegue fazer tempestade de areia e quando menos espera foi atingido pelo seu próprio ataque e perde pouco danos - Brock: Onix use mordida ! Eu: Corsola hidro bomba, acerte o boca dele ! - Corsola consegue escapar desse ataque com hidro bomba e Onix fica fora de combate - Brock: Onix Volte você foi bem... Vai Geodude ! Use Pedrada ! Eu: Corsola espelho ! - As pedras não atingem Corsola, mas sim Geudude e sai com danos ... - Brock: Agora use terremoto! Eu: Corsola endurecer ! - Corsola usa e não causa danos, mas Geodude fica muito cansado... - Eu: Corsola acabe logo com isso, use Hidro Bomba ! Brock: Geudude tente se proteger ! - Geudude tenta se proteger, mas está fraco e cai fora de combate - Eu: Isso mesmo Corsola, nós ganhamos ! Brock: Parabéns Brendha, aqui está sua primeira Insígnia de Pewter ! Até qualquer dia ! Eu: Obrigado Brock, até mais ! Xau ! ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Sol: Nossa você e eu Corsola foram bem ! Eu: Obrigado, mas agora temos que ir até o segundo ginásio e conhecer a Misty, eu sou fã dela ! Sol: kkkk ... Vamos !
Continua .... | |
|
| |
| Assunto: Re: ginasio de piwter Ter Jul 26, 2011 10:24 pm | |
| | |
|
| |
luis_Santos iniciante
Charmander:
Nivel 5
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Bulbasaur:
Nivel 5
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Squirtle:
Nivel 5
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Mensagens : 11 Data de inscrição : 26/08/2011
| Assunto: Re: ginasio de piwter Ter Ago 30, 2011 1:46 pm | |
| Chego na cidade de pweter e corro directo para o ginásio onde desafio o brock. Brock:eu aceito o seu desafio.vamos fazer 2x2 ok? Eu-ok saia squirtle. Brock-saia geodude use soco focalizado. Eu-evaziva rápida e depois use hydro bomba e se ele se desviar use jacto de bolhas. O jacto de bolhas acerta no geodude que fica machucado. Brock-soco e depois lança mangtitude. Eu-evaziva e depois bolhas e termine com hydro bomba. Os ataquesa certam no geodude que fica fora de combate. Brock-obrigado geodude retorne, saia onix. Eu-obrigado squirtle,retrone,saia balbassauruswe cgicote cipo e prenda o onix e depois folha gilete. Brock-OH!onix use lamina dupla e grito. Eu-evaziva e depois usa chicote cipo outra vez e prende o onix e depois folha gilete e tempestade de folhas. Os ataques acertam no onix que fica muito machucado. Brock-onix usa lamina dupla(3x). Eu-evaziva e depois folha gilete e depois tempestade folhas e termine com folha gilete outra vez. Os ataques acertam no onix que fica muito machucado. Brock-lamina dupla e grito. Os ataques acertam no balbassaur que fica muito machucado. Eu-use agora tempestade de folhas e depois folha gilete. Os ataques acertam no onix que desamia. Brock-obrigado onix tetorne, venceste-me toma a insignia da pedra. Eu-obrigado. E assim sigo para cerulean para o segundo ginásio. | |
|
| |
| Assunto: Re: ginasio de piwter Qua Ago 31, 2011 1:16 am | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: ginasio de piwter | |
| |