| Treine seu pokemon para ele ganhar niveis | |
|
+12Gyusuki anjelo10 MasterDrew Biel98 leoloco11 ashpes felipecaires99 caires99 emanuelgarcia teresa Pikachu Leonardo 16 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
MasterDrew iniciante
Pokemons : :
Bayleef:
Nivel 15
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Nidoran Femea:
Nivel 5
Eevee:
Nivel 15
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Tyrogue:
Nivel 5
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Pichu:
Nivel 5
Horsea:
Nivel 5
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Mensagens : 19 Data de inscrição : 02/07/2011 Idade : 29
Insignias Insignias de Johto: Insignias de Kanto: Insignias de Hoenn:
| Assunto: Re: Treine seu pokemon para ele ganhar niveis Qui Jul 07, 2011 2:13 am | |
| andava tranquilo pela floresta até que avista um sandshrew e vou atraz de batalhar com ele vai chikorita ataque de folhas navalha sansherew era atingido e depois usava o cavar e atacava chikorita de surpresa chikorita era atingida pelo ataque chikorita ataque investida sandsherew é atingido e depois usa o ataque cabeçada chikorita usava o evaziva vai chikorita use o ataque cabeçada tambem sandshwrew usava o evaziva e o ataque de arranhar chikorita era atingida vai chikorita revide com as folhas navalha sandsherew era atingido e depois usava o ataque de areia chikorita use a tela de luz e ataque investida o ataque de areia era inefetivo por causa da tela de luz e sandsherew levava o investida mas ele revidava com outro cavar vai chikorita pule e desça usando cabeçada depois desse movimento sandsherew ficava quase nocautiado mas tentava revidar com um arranhar na cara de chikorita chikorita use a cabeçada diretamente nele chikorita atingia sandsherew que revidava com ataque de areia o ataque de areia deixava chikorita sem enxergar por algums momentos chikorita fique calma apenas o escute pra poder atacá-lo enquanto isso sandsherew corria com um ataque cabeçada chikorita aproveite agora que ele ta perto pule e use as folhas navalha o ataque de chikorita conseguiu atingir sandsherew nas costas sandsherew reagia com um ataque de arranhar vai chikorita ataque investida ambos colidiam e sandsherew era nocautiado muito bem chikorita volte...*chamando ela de volta pra pokebola*otimo trabalho como sempre minha linda
Última edição por MasterDrew em Qui Jul 07, 2011 11:03 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
MasterDrew iniciante
Bayleef:
Nivel 15
Nidoran Femea:
Nivel 5
Eevee:
Nivel 15
Tyrogue:
Nivel 5
Pichu:
Nivel 5
Horsea:
Nivel 5
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Mensagens : 19 Data de inscrição : 02/07/2011 Idade : 29
| Assunto: Re: Treine seu pokemon para ele ganhar niveis Qui Jul 07, 2011 11:01 pm | |
| andava calmamente de bicicleta por um camp de gramado até que avisto um teddiursa e vou batalhar com ele vai chikorita ataque de folha navalha o ataque de chikorita acerta o teddiursa que revida com um ataque de arranhar chikorita rápido ataque de cabeçada teddiursa usava a evaziva e depois a cabeçada chikorita rápido folha navalha o ataque apenas pegava teddiursa de raspão que depois revidava com um mega soco chikorita não se renda evaziva e use o ataque investida teddiursa sem muitas opções tenta reagir com um cabeçada os dois ataques se colidem chikorita folha navalha vai teddiursa usava evasiva e corria usando o cabeçada chikorita pule pra tras dele e use o cabeçada tambem nas costas dele teddiursa foi pego desprevinido mas tentava revidar com outro cabeçada chikorita tela de luz vai teddiursa consegue quebrar a tela atringindo chikorita vai chikorita use a investida teddiursa usa investida e dá empate nos ataques chikorita folhas navalha teddiursa se machuca com esse golpe mas revida com uma investida rápida chikorita é atingida:chikorita vai ataque de cabeçada teddiursa usa cabeçada tambem os ataques empatam e teddiursa é nocautiado muito bom chikorita volte*chamava chikorita de volta pra pokebola boa menina um otimo trabalho como sempre | |
|
| |
Leonardo Treinador Avançado
Pokemons : Nenhum . Mensagens : 652 Data de inscrição : 20/06/2010
| Assunto: Re: Treine seu pokemon para ele ganhar niveis Sex Jul 08, 2011 12:12 am | |
| | |
|
| |
MasterDrew iniciante
Bayleef:
Nivel 15
Nidoran Femea:
Nivel 5
Eevee:
Nivel 15
Tyrogue:
Nivel 5
Pichu:
Nivel 5
Horsea:
Nivel 5
| Assunto: Re: Treine seu pokemon para ele ganhar niveis Sex Jul 08, 2011 5:49 am | |
| andava tranquilo pela floresta até que avista um nidoran macho e vou atraz de batalhar com ele vai eevee ataque de derrubada nidoran macho era atingido e depois usava o cavar e atacava eevee de surpresa eevee era atingida pelo ataque eevee ataque investida nidoran macho é atingido e depois usa o ataque picada venenosa eevee usava o evaziva vai eevee use o ataque cabeçada nidoran macho usava o evaziva e o ataque investida eevee era atingido vai eevee revide com bola das sombras nidoran macho era atingido e depois usava a cabeçada eevee use evaziva e ataque investida nidoran pego de surpresa levava o investida mas ele revidava com cavar eevee pule e desça usando cabeçada depois desse movimento nidoran macho ficava quase nocautiado mas tentava revidar com um cabeçada na cara de eevee eevee use a cabeçada diretamente nele eevee atingia nidoran macho que revidava com picada venenosa o picada venenosa deixava eevee envenenado por algums momentos eebee fique calmo apenas espere ele pra poder atacá-lo enquanto isso nidoran macho corria com um ataque cabeçada eevee aproveite agora que ele ta perto pule e use o bola das sombras o ataque de eevee conseguiu atingir nidoran macho nas costas nidoran macho reagia com um ataque investida vai eevee ataque investida ambos colidiam e nidoran macho não resistia e era nocautiado muito bem eevee pode voltar...*chamando ele de volta pra pokebola*otimo trabalho como sempre rapaz^^
Última edição por MasterDrew em Sex Jul 08, 2011 6:02 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
MasterDrew iniciante
Bayleef:
Nivel 15
Nidoran Femea:
Nivel 5
Eevee:
Nivel 15
Tyrogue:
Nivel 5
Pichu:
Nivel 5
Horsea:
Nivel 5
| Assunto: Re: Treine seu pokemon para ele ganhar niveis Sex Jul 08, 2011 6:01 am | |
| andava tranquilo pela floresta até que avista um houndour e vou atraz de batalhar com ele vai eevee ataque investida houndour era atingido e depois usava o mordida atacando de surpresa eevee era atingida pelo ataque eevee ataque investida houndour é atingido e depois usa o ataque cabeçada eevee usava o evaziva vai eevee use o ataque cabeçada tambem houndour usava o evaziva e o ataque lança chamas eevee era atingido vai eevee revide com ataque derrubada houndour era atingido e depois usava lança chamas eevee use evaziva e ataque investida o ataque lança chamas pegava de raspão e houndour levava o investida mas ele corria usando cabeçada vai eevee pule e desça usando cabeçada depois desse movimento houndour ficava quase nocautiado mas tentava revidar com um mordida em eevee eevee use a cabeçada diretamente nele eevee atingia houndour que revidava com ataque de areia o ataque de areia deixava eevee sem enxergar por uns instantes eevee não se renda pra poder atacá-lo use sua aldição enquanto isso houndour corria com um ataque cabeçada eevee aproveite agora que ele ta perto pule e use a bola das sombras o ataque de eevee conseguiu atingir houndour nas costas houndour reagia com um ataque de com um cabeçada vai eevee ataque derrubada ambos colidiam e houndour era nocautiado muito bem eevee retornar...*chamando ele para pokebola*continue assim meu caro e voce vai ser um umbreon logo logo | |
|
| |
| Assunto: Re: Treine seu pokemon para ele ganhar niveis Sex Jul 08, 2011 6:26 pm | |
| | |
|
| |
Biel98 Treinador Avançado
Charizard:
Nivel 63
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Psyduck:
Nivel 5
Bulbasaur:
Nivel 19
Abra:
Nivel 10
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Squirtle:
Nivel 22
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Pichu:
Nivel 5
Togepi:
Nivel 5
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Scyther:
Nivel 5
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Steelix:
Nivel 5
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Cyndaquil:
Nivel 5
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Machop:
Nivel 5
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Chikorita:
Nivel 5
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Magby:
Nivel 5
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Sneasel:
Nivel 5
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Onix:
Nivel 5
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Dratini:
Nivel 5
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Tauros:
Nivel 5
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Caterpie:
Nivel 5
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Pidgey:
Nivel 5
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Ponyta:
Nivel 5
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Eevee:
Nivel 5
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Staryu:
Nivel 5
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Geodude:
Nivel 5
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Mensagens : 73 Data de inscrição : 04/07/2011
| Assunto: Re: Treine seu pokemon para ele ganhar niveis Sex Jul 08, 2011 6:34 pm | |
| 1-vejo LOIUS um velho amigo de infancia 2-eu: oi Loius 3-Loius: oi... caraca biel98 é você 4-eu: é 5-loius: você tem pokemons ? 6-eu: sim 7-loius: que tal batalhar 2x2 8-eu: beleza. charizard 9-loius: venassaur 10- eu: charizard lança chamas 11-loius: venassaur evasiva e tempestade de folhas 12-eu: cuidado 13- charizard não ve nada 14- loius: folhas navalhas 15-eu: Lança chamas 16-Loius: evitou esse ataque 17-eu: charizard super fúria 18-loius: não existe super fúria 19-charizard: charrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr charizard charrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr 20-loius: venassaur use seus chicotes 21- eu: pegue o venassaur e leve para voar 22-charizard consegue voar carregando venassaur 23-eu: use arremesso sismico 24-venassaur leva muitos danos mas continua na batalha 25-eu: agora desça 26-loius: folhas navalhas 27-eu: evasiva e lança chamas 28-venassaur é atingido 29-loius: raio solar 30-eu: não deixe charizard use lança chamas 31-loius: agora raio solar 32-eu: evasiva e lnaça chamas 33-venassaur fica fora de combate 34-eu: tchau loius 35-loius: tchau | |
|
| |
| Assunto: Re: Treine seu pokemon para ele ganhar niveis Sex Jul 08, 2011 6:45 pm | |
| | |
|
| |
Charizard:
Nivel 63
Psyduck:
Nivel 5
Bulbasaur:
Nivel 19
Abra:
Nivel 10
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Squirtle:
Nivel 22
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Pichu:
Nivel 5
Togepi:
Nivel 5
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Scyther:
Nivel 5
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Steelix:
Nivel 5
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Cyndaquil:
Nivel 5
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Machop:
Nivel 5
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Chikorita:
Nivel 5
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Magby:
Nivel 5
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Sneasel:
Nivel 5
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Onix:
Nivel 5
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Dratini:
Nivel 5
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Tauros:
Nivel 5
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Caterpie:
Nivel 5
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Pidgey:
Nivel 5
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Ponyta:
Nivel 5
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Eevee:
Nivel 5
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Staryu:
Nivel 5
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Geodude:
Nivel 5
| Assunto: Re: Treine seu pokemon para ele ganhar niveis Sex Jul 08, 2011 7:53 pm | |
| 1-Um dia vejo um menino que queria batalhar comigo 2-ele: vai blastoize 3-eu: a vou vencer de um blastoize 4-ele: blatoize canoes de agua 5-eu: charizard evasiva e investida 6-Blastoize é atingido mas não leva danos 7-eu: charizard vamos deixar ele atacar primeiro 8-ele: ja que insiste. blastoize canhoes de agua 9-eu: voa e investida girando 10-blastoize cai 11-eu: Lança chamas 12-Blastoize leva poucos danos 13-eu: tenta levantar o blastoize e arremeço sismico 14-Charizard não consegue 15-eu: ja sei charizard uuuuu você é horrivel fraco 16-charizard: charrrr 17-então charizard consegue erguer o blastoize e usar o arremeço sismico 18-blastoize sofre muitos danos 19-eu: lança chamas 20-ele: blastoize jatos D'agua 21-eu: investida 22-ele: denovo 23-charizard é atingido 24-eu: charizard não desista. vamos denovo arremeço sismico 25- charizard não consegue 26-eu: eu sabia você é fraco 27-charizard: char char char charizaaaaaaaaaaard 28-eu: arremeço sismico 29- charizard consegue e blastoize sofre muitos danos 30-eu: agora investida 31-blastoize fica fora de combate 32-eu: tchau até a proxima 33-ele: tchau até | |
|
| |
teresa treinador pokemon
ESte membro esta:
Por isso perdeu seus pokemons. Mensagens : 83 Data de inscrição : 25/05/2011
| Assunto: Re: Treine seu pokemon para ele ganhar niveis Sáb Jul 09, 2011 9:03 pm | |
| eu estava andando quando vi um grande treinador que vencia todos e fui até lá olá meu nome é teresa e eu quero desafia-lo olá e eu aceito 3 x 3 ok ok e você pode começar teresa eu escolho você char saia squirtle lansa chamas char evasiva e idro bomba volte essa foi por pouco saia ... deixe eu ir . lapras laaa mais esta ... eu sei eu sei ahhh ela falou é claro idro bomba sabe o que fazer raio de gelo lapras cai mais levanta volte saia elekid elekid use o quebra telha elekid squirtle perde volte saia charmilion char volte elekid saia lapras laaaa ma ma mais ela esta ela esta nem me fale lansa chamas evasiva continue você tambem charmilion acerta lapras e ela cai lapras perde volte vai elekid use o narranhão evasiva e quebra telha elekid cuidado charmilion leva danos super aquecer charmilion elekid leva danos e cai quebra telha arranhão ja ! elekid char bummmmmm os dois estão fora de combate volte volte saia vai bubasar char lansa chamas bubasar evasiva bubasar que rápido char POKEDEX : raiva alguns pokemons tipo fogo tem charizar bubasar bubasar leva danos e cai mais levanta quase sem energias semente sangue suga bubasar evasiva char e termine com um super aquecer char bubasar perde volte volte você foi ótima obrigada
quero dividi os níveis entre eles se não de der ao charizard | |
|
| |
| Assunto: Re: Treine seu pokemon para ele ganhar niveis Dom Jul 10, 2011 4:41 am | |
| biel98 + 4 niveis charizard
teresa: + 2 niveis elekid + 2 niveis charizard | |
|
| |
Charizard:
Nivel 63
Psyduck:
Nivel 5
Bulbasaur:
Nivel 19
Abra:
Nivel 10
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Squirtle:
Nivel 22
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Pichu:
Nivel 5
Togepi:
Nivel 5
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Scyther:
Nivel 5
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Steelix:
Nivel 5
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Cyndaquil:
Nivel 5
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Machop:
Nivel 5
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Chikorita:
Nivel 5
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Magby:
Nivel 5
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Sneasel:
Nivel 5
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Onix:
Nivel 5
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Dratini:
Nivel 5
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Tauros:
Nivel 5
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Caterpie:
Nivel 5
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Pidgey:
Nivel 5
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Ponyta:
Nivel 5
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Eevee:
Nivel 5
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Staryu:
Nivel 5
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Geodude:
Nivel 5
| Assunto: Re: Treine seu pokemon para ele ganhar niveis Dom Jul 10, 2011 5:08 pm | |
| 01-encontro o BOB ele quer batalhar e eu aceito 02-eu: vai bulbassaur 03-bob: vai squirtle 04-eu: folhas navalhas 05-Bob: evasiva e jato D'agua 06-bulbassaur é atingido ma leva poucos danos 07-bob: investida 08-eu: use seus chicotes 09-bulbassaur começa a bater em squirtle 10-com os chicotes e squirtle leva danos 11-bob: jato D'agua 12-squirtle se livra do ataque 13-eu: tempestade de folhas e folhas navalhas depois 14-bob: desvie a tempestadede folhas com jato D'agua 15-squirtle desvia a tempestade 16-mas as folhas navalhas são certeiras 17-eu: agora bulbassaur use semente sanguessuga 18-bob: squirtle cuidado 19-squirtle leva danos 20-bob: jato D'agua 21-eu: evasiva e tempestade de folhas 22-bob: evasiva 23-eu: prepare o raio solar 24-bob: squirtle jato D'agua 25-eu: aguente 26-bob: use investida 27-eu: bulbassaur aguente 28-bob: cabeçada 29-eu: aguente só mais um pouquinho 30-eu: finalmente. raio solaaaaaaaar 31-bob: squirtle use o casco vai doer mas vai ser menos 32-squirtle fica muito ferido 33-eu: haha valeu bulbassaur 34-bob: squirtle aguente 35-eu: folhas navalhas 36-bob: evasiva e jato D'agua 37-bulbassaur é atingido mas não leva danos 38-eu: você esta muito fraco squirtle 39-bob: use jato D'agua mais uma vez 40-eu: vamos acabar com isso evasiva e folhas navalhas 41-bob: evasiva 42-eu: agora chicotes de vinha 43-squirtle é atingido 44-eu: acabe com ele usando investida 45-squirtle fica fora de combate 46-eu: obrigado, tchau 47-bob: ok da proxima eu venço tchau
45 linhas de luta 30=+4 levels 15=+2 15+30=45 45=4+2=6 resumindo pode ser +6 niveis né ? | |
|
| |
| Assunto: Re: Treine seu pokemon para ele ganhar niveis Seg Jul 11, 2011 7:10 am | |
| + 4 niveis bulbasaur (o que passar passou de 30 ja e 4 niveis) | |
|
| |
anjelo10 iniciante
Pokemons : ;
Squirtle:
Nivel 5
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Ponyta:
Nivel 9
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Aipom:
Nivel 5
Togepi:
Nivel 5
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Mensagens : 6 Data de inscrição : 13/07/2011 Idade : 27
| Assunto: Re: Treine seu pokemon para ele ganhar niveis Sáb Jul 16, 2011 4:35 pm | |
| estavo pasando pela folresta ate que apareseu um pidgeotto furioso e comesou a me atacar. pidgeotto usou ataque rapido. eu:Ponyta vai use lansa chamas. pidgeotto foi atingido e usou furacão. eu:Ponyta fique firme e use investida. pidgeotto usou ivasiva e usou furia. eu:Ponyta use ivasiva depois use lansa chamas. pidgeotto foi atingido e usou tempestade de areia. eu:Ponyta use cadeçada. pidgeotto usou ivasiva e depois atque rapido. eu:Ponyta use ivasiva depois investida. pidgeotto foi atindido e usou furia. eu:Ponyta use ivasiva depois use lansa chamas. pidgeotto usou ivasiva e depois furacão. eu:Ponyta use cabeçada. pidgeotto foi atingido e usou ataque rapido. eu:Ponyta salte em ivasiva depois circulo de fogo. pidgeotto foi atingido e usou furia. eu:Ponyta use lansa chamas. pidgeotto foi atingido e usou tempestade de areia. eu:Ponyta fique firme e use investida. pidgeotto usou ivasiva e depois furia. eu:Ponyta use lansa chamas. pidgeotto foi atingido e usou ataque rapido. eu:Ponyta use ivasiva depois circulo de fogo. pidgeotto foiu atingido e usou investida. eu:Ponyta use ivasiva depois lansa chamas. pidgeotto usou ivasiva e depois furia. eu:Ponyta use ivasiva depois use circulo de fogo. pidgeotto foi atingido e usou ataque rapido. eu:Ponyta use ivasiva depois investida. pidgeotto e atindido e desmaia! eu:Ponyta voce conseguio!!! | |
|
| |
| Assunto: Re: Treine seu pokemon para ele ganhar niveis Dom Jul 17, 2011 10:41 pm | |
| | |
|
| |
Gyusuki iniciante
Croconaw:
Nivel 8
Squirtle:
Nivel 14
Omanyte:
Nivel 9
Marril:
Nivel 5
Mudkip:
Nivel 5
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Mensagens : 21 Data de inscrição : 20/07/2011
| Assunto: Re: Treine seu pokemon para ele ganhar niveis Qui Jul 21, 2011 6:27 am | |
| Eu estava andando quando aparece um Geodude selvagem querendo me enfrentar Eu:Vá,totodile! Totodile use a Hydro bomba! Geodude usa lançar rochas. Geodude leva dano super efectivo Totodile arranhão! Geodude usa investida. totodile leva dano. Eu:totodile não desista,use o arranhão denovo! Geodude usa terremoto. Totodile leva dano. Totodile use o soco de gelo! Geodude usa rollout. os dois levam danos! Geodude usa rollout denovo. Totodile usa soco de gelo. Totodile leva dano. Eu:Agora totodile não tenha dó! use a hydro bomba!!! Geodude desmaia. 20 lines
| |
|
| |
teresa treinador pokemon
ESte membro esta:
Por isso perdeu seus pokemons. Mensagens : 83 Data de inscrição : 25/05/2011
| Assunto: Re: Treine seu pokemon para ele ganhar niveis Sex Jul 22, 2011 6:06 pm | |
| eu estava andando quando vi o ash oi ash oi teresa quer uma batalha ? claro ! vai pikachu vai lá bayleef folha navalha evasiva e trovoada pikachu !! bayleef é um tipo grama e o seu trovoada não a enfraquece muito cauda de ferro pikachu pó sonifero pikachu gire agora agilidade bayleef feche os olhos e só escute quando perceber que é ele folha navalha pikachu foi atingido volte,saia charizard volte,saia charizard char char charizard(o meu)super aquecer depois arranhão charizard(o do ash) evasiva e super aquecer charizard(o meu)leva danos use o super aquecer você também char char empate os dois levam danos charizard (o dele) super aquecer charizard(o meu) evasiva voe e mergulhe lançando lança chamas charizard(o dele)perde volte você lutou bem agora prescisa descançar volte charizard descance um pouco saia pikachu vai bayleef folha navalha evasiva pikachu e cauda de ferro bayleef é atingida use folha navalha agora chicote de cipo lance-o para cima pikachu perde perdi de novo xau xau quero 2 para a baylef e 2 para o charizard
| |
|
| |
| Assunto: Re: Treine seu pokemon para ele ganhar niveis Sáb Jul 23, 2011 12:22 am | |
| Gyusuki + 3 niveis totodile
teresa: 2 niveis para a baylef e 2 para o charizard | |
|
| |
♥ Brendha ♥ treinador pokemon
Charmander:
Nivel 14
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Poliwag:
Nivel 11
Corsola:
Nivel 12
Misdreavus:
Nivel 6
Tangela:
Nivel 9
Staryu:
Nivel 5
Mareep:
Nivel 7
Marill:
Nivel 5
Venonat:
Nivel 5
Psyduck:
Nivel 5
Roselia:
Nivel 5
Luvdisc:
Nivel 5
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Mensagens : 49 Data de inscrição : 16/07/2011
| Assunto: Re: Treine seu pokemon para ele ganhar niveis Sáb Jul 23, 2011 6:17 pm | |
| Estava andando e conversando com meu Charmander quando avistei um bombassauro ... Nossa olha lá Charmander ,um Bombassauro vamos derrotar ele ! Eu: Charmander use Lança chamas! O Bombassauro percebe e usa evasiva, e ataca com folhas navalha ! Eu: Evasiva e cuidado pois essas folhas machucam (rsrs)! Agora use Tapa ! Bombassauro não reage e leva danos, ele levanta e usa chicote de cipó e Charmander é pego sem dó ! Eu: Ah isso vai ter troco ! Vai Charmander use nosso ataque secreto ! (Brasa junto com lança chamas) Charmander Brasa, Bombassauro se perde no meio da fumaça, mas ataca folha navalha antes do ataque lança chamas de Charmander... Eu: Levante-se Charmander e ataque ele com arranhão o mais forte possível ! Bombassauro tenta dar uma evasiva, mas é atingido e leva danos,mas levanta rápido e usa raio solar ... Eu: Nossa Que nível será que ele tá hein ? O.O ... Seja cuidadoso e use evasiva ! O raio solar de Bombassauro quase acerta Charmander, mas ele sai sem danos Eu: Use Lança Chamas mais forte que puder, eu sei que você consegue ! Charmander usa com sua toda sua força e acerta Bombassauro causando fortes danos, e assim Bombassauro fica fora de combate e sai correndo, mas com dificuldade, Sendo Charmander o vencedor... Eu: Isso ai Charmander ! Volte para descansar campeão ^-^ ... E assim continuo minha jornada ... OBS: Fiz 17 Linhas ... ^-^ | |
|
| |
Charmander:
Nivel 14
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Poliwag:
Nivel 11
Corsola:
Nivel 12
Misdreavus:
Nivel 6
Tangela:
Nivel 9
Staryu:
Nivel 5
Mareep:
Nivel 7
Marill:
Nivel 5
Venonat:
Nivel 5
Psyduck:
Nivel 5
Roselia:
Nivel 5
Luvdisc:
Nivel 5
| Assunto: Re: Treine seu pokemon para ele ganhar niveis Sáb Jul 23, 2011 9:17 pm | |
| Andando pelo caminho a cidade de Piwter, reencontro uma velha amiga chamada Sol, conversamos um pouco e logo chamei-a para uma batalha, fomos para um campo adequado para a batalha, e disse : Eu: 1x1 Certo ? Sol: Certo ! Eu: Vai Chermander ! Sol: Vai Pidgeotto ! Eu: Charmander use Chamas ! Sol: Cuidado ! Use Evasiva e Ataque de asa ! Pidgeotto escapa e usa ataque de asa,acerta Charmander que sai com poucos danos... Eu: Use Arranhão o mais forte possível ! Sol: Pidgeotto use evasiva ! O Pidgeotto tenta dar uma evasiva ,mas é atingido pelo Arranhão,e leva danos... Sol: Pidgeotto use bicada ! Eu cuidado evasiva e arranhão ! Pidgeotto passa voando rápido, Charmander usa evasiva e arranhão em cima das costas de Pidgeotto deixando fortes danos ... Sol: Agora use Ataque rápido e acompanhe com bicada ! Eu: O.O Tenha cuidado Charmander ! Evasiva ! Pidgeotto acerta Charmander com o ataque rápido deixando danos , mas Charmander escapa por pouco da bicada feroz ! Sol: Use Outra vez ! Eu: Agora Charmander Desvie dos dois ataques e use Brasa acompanhado com chamas ! Pidgeotto faz os ataques e Charmander desvia, usa brasa e Pidgeotto fica perdido na fumaça causada, e Charmander usa chamas acertando em cheio o pidgeotto, o deixando fora de combate... Sendo assim Charmander é o vencedor ... Sol: Pidgeotto Volte... Eu: Vem charmander suba no meu ombro, agora vamos lá para o centro pokémon com a Sol, vamos ! Sol: Sim, vamos . E Assim continuo minha jornada ! | |
|
| |
Charmander:
Nivel 14
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Poliwag:
Nivel 11
Corsola:
Nivel 12
Misdreavus:
Nivel 6
Tangela:
Nivel 9
Staryu:
Nivel 5
Mareep:
Nivel 7
Marill:
Nivel 5
Venonat:
Nivel 5
Psyduck:
Nivel 5
Roselia:
Nivel 5
Luvdisc:
Nivel 5
| Assunto: Re: Treine seu pokemon para ele ganhar niveis Dom Jul 24, 2011 12:37 am | |
| Acho bom treinarmos mais não é Charmander ? - Chaar- Chaar ! (acena com a cabeça que sim)... Está bem, vamos procurar pokémons e treinadores que desejam Batalhar, olha lá aquele grupinho ali, vamos ver se um dos 3 desejam batalhar... Quando cutuco o menino e olho para ele, percebi que era o Ash, o meu amiguinho de infância (rsrsrsrs)... Eu: Olá Ash, lembra de mim ? Ash: Mais é claroe ai com você, está ? Eu: (Bla, Bla,Bla...) Bom, mas voltando ao assunto, vamos batalhar ? Preciso treinar meu pequeno Charmander ^-^ ... Ash: É claro que sim, 1 x 1 , Certo ? Eu: Sim... Charmander fique em posição ! Ash: Pikachu se prepare ! Eu: Charmander use Chamas ! Ash: Pikachu cuidado ! Evasiva e Choque do Trovão ! Charmander usa Chamas, mas Pikachu escapa e rapidamente usa Choque, Charmander cai e leva danos ! Eu: Levante-se Charmander e use nosso ataque secreto ( Brasa acompanhado com lança chamas) Charmander usa Brasa deixando uma parte do lugar coberta de fumaça e logo lançou suas Chamas, acertando Pikachu que estava perdido no meio da fumaça e leva fortes danos ... Ash: Pikachu força amigão ! Use Calda de ferro 1 ! Eu: Tenho cuidado Charmander ! O.O Evasiva !!!! POW !! Charmander é pego em cheio ... Leva fortes danos mas ainda pode batalhar ! Eu: Ah !!! Isso Não vai ficar assim !!! Charmander use toda sua energia !! Chama do Dragão !!! Ash: Pikachu use Evasiva e rápido ! Pikachu tenta dar um evasiva, mas não consegue pois as Chamas do Dragão era bem mais forte do que parecia ! Sendo assim Pikachu leva fortes e sérios danos... Ash:Ah Pikachu levante ! Por Favor Você consegue ! Pikachu bem que tentou, mas não aguentou aos ferimentos e caio desmaiado e fora de combate, sendo assim Charmander é o Vencedor da batalha ... Eu: Nossa Ash o Seu Pikachu é forte mesmo hein !!! Ash: Ah, obrigado, mas Agora tenho que levar meu Pikachu ao centro Pokémon aqui do lado, vamos ? Eu: Sim, claro ...... E Assim continuo minha jornada... | |
|
| |
| Assunto: Re: Treine seu pokemon para ele ganhar niveis Dom Jul 24, 2011 3:41 am | |
| | |
|
| |
Charmander:
Nivel 14
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Poliwag:
Nivel 11
Corsola:
Nivel 12
Misdreavus:
Nivel 6
Tangela:
Nivel 9
Staryu:
Nivel 5
Mareep:
Nivel 7
Marill:
Nivel 5
Venonat:
Nivel 5
Psyduck:
Nivel 5
Roselia:
Nivel 5
Luvdisc:
Nivel 5
| Assunto: Re: Treine seu pokemon para ele ganhar niveis Dom Jul 24, 2011 6:16 pm | |
| Eu: Muito bem Poliwag, como você é meu novato *-* , vou treinar você um pouquinho ... ... .... .... .... Hum .... ... .... ... ... .... ..... .... Lá !!! Aquele Pichu ! Pra ficar mais dificil, pois pokémons da água odeiam pokémon elétrico, maas vamos lá ! Use Jato D'água nele ! Poliwag usa e Pichu é pego e cai levando danos... Eu: Nossa pra mim Pichu's eram mais ariscos... Mas, Pichu se levanta e ataca Poliwag com Choque do Trovão, Poliwag é pego e cai levando danos... Eu: Levante-se Poliwag, use Tapa ! Pichu usa evasiva e cauda de ferro, acertando o pobrezinho Poliwag que leva danos (rsrs) Eu: Meu Deus ! Poliwag você está bem ? Pode continuar ? - Poo - poo ! ( Rindo ) Tá bom use Pulso D'água ! Pichu é pego e leva danos, mas levanta rápido e usa Trovão mais uma vez ... Eu: Cuidado! Evasiva e Tapa ! Pichu usa o Trovão, mas é pego por cima com o tapa de Poliwag ... Eu: Aproveite que ele está caído e use Pulso D'água acompanhado com Tapa ! Pichu é pego, cai com danos e se levanta usando ataque rápido... Eu: Evasiva ! Poliwag usa evasiva a tempo... Eu: Bom.... Eu sei que isso vai ser meio nojento , mas ... Poliwag use Bomba de lama ! Poliwag usa e pichu não tem tempo de escapar e é atingido ficando fora de combate, sendo assim Poliwag vencedor Eu:Volte Poliwag, você foi demais ! | |
|
| |
| Assunto: Re: Treine seu pokemon para ele ganhar niveis Dom Jul 24, 2011 6:51 pm | |
| | |
|
| |
Charmander:
Nivel 14
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Poliwag:
Nivel 11
Corsola:
Nivel 12
Misdreavus:
Nivel 6
Tangela:
Nivel 9
Staryu:
Nivel 5
Mareep:
Nivel 7
Marill:
Nivel 5
Venonat:
Nivel 5
Psyduck:
Nivel 5
Roselia:
Nivel 5
Luvdisc:
Nivel 5
| Assunto: Re: Treine seu pokemon para ele ganhar niveis Dom Jul 24, 2011 9:42 pm | |
| Eu: Corsola, vamos treinar um pouco ... olha lá a Sol denovo ! Vou encher o saco dela de novo ... Sol: Oi, preciso treinar meu novo Bombassauro , aceita ? Eu: Mas é claro também preciso treinar meu novatinho aqui ^-^ Sol: Pode Sair Bombassauro ! Eu: Vai Corsola, é sua vez de Brilhar (rsrs) Sol: Bombassauro use Folha navalha ! Eu: Evasiva e Canhão de espigas ! Bombassauro usa folha navalha, Mas Corsola deu uma evasiva e usou Espigas, e com isso, Bombassauro é pego em cheio, e lava Danos Sol: Bombassauro use Chicóte de cipó acompanhado com folhas ! ... Eu: Corsola use endurecer ! Corsola consegue aguentar o chicote de cipó sem levar danos, mas é atingido com as folhas e leva danos... Eu: Oh........ Ah é ! Use Recuperar ! Corsola usa e recupera parte de sua energia... Sol: Uau ... Vai Bombassauro, use Raio solar, como nós treinamos ontem! Eu: Cuidado Corsola, use evasiva ! Corsola quase foi atingido, mas escapou por pouco ... Eu: Corsola use Bolhas ! Sol: Fique atento Bombassauro ... Evasiva ! Bombassauro usa evasiva e não é pego pelo ataque de corsola ... Eu: Nossa como seu Bombassauro é resistente ! Sol:É mesmo ... Mas a batalha continua ... Use Pó do sono ! Eu: A não ! Corsola use Endurecer o máximo de tempo possível ! Corsola usa e fica ... fica ... fica ... Até eu dizer chega ! Eu: Chega Corsola, o pó sumiu ... Use Investida ! Sol: Cuidado ! Use evasiva ! Corsola usa a investida, Bombassauro tenta dar uma evasiva, mas Corsola o segue... Bombassauro leva danos e cai desmaiaso ... Sol: Bombassauro volte, você foi maravilhoso ! Eu: Volte Corsola, descanse mais um pouco até chegarmos no Ginásio de Piwter ! Valeu Sol, esse batalha foi das boas ! Sol: Foi mesmo Amiga ! E então, vamos juntas nessa jornada ? Eu: Claro ! Vamos ! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Treine seu pokemon para ele ganhar niveis | |
| |
|
| |
| Treine seu pokemon para ele ganhar niveis | |
|